NO AR
...
com ...
...

SEQUÊNCIA - ...

com ...

Clique no X ou aguarde

60

segundos!
X
Dia Nacional da Adoção
  Postado por Lkrushev      Dia 25/05/2021 às 18:07      Categoria Curiosidades       42 comentários       260 visualizações



Nesta terça-feira, 25 de maio, comemora-se o Dia Nacional da Adoção, implantada pela Lei nº 10.447, de 9 de maio de 2002. A data tem como objetivo aumentar a consciência e visibilidade sobre o tema, a fim de proporcionar as crianças que não estão próximas de sua família biológica a possibilidade de um novo convívio familiar. Além de sensível, a adoção no Brasil é um tema desafiador, daí a importância de ter uma data dedicada a ela. A sugestão surgiu no "Encontro Nacional de Associações e Grupos de Apoio à Adoção" realizado em 1996. Diante disso, preparamos esta notícia com muita dedicação. Confira mais informações a seguir:


Importância da adoção

 



Todos nós sabemos que adotar é um ato de coragem e amor ao próximo. Adoção infantil é cuidar de um ser humano com toda as suas boas e más relações que já tiveram e ainda sim farão parte da criação, e histórias entre mães, pais e filhos. Infelizmente nem todo mundo enxerga assim, simplesmente decidem ignorar essas pequenas vítimas do momento, pois, de acordo com o "Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento", existem quase 34 mil crianças e adolescentes abrigadas em casas de acolhimento e instituições públicas por todo país, e um pouco mais de 5.000 estão totalmente prontas para adoção. 






No momento em que se adota uma criança/adolescente, o seu desejo em ser adotado e o seu bem-estar serão colocados em primeiro lugar, como foco deste processo, já contribuindo bastante para um mundo melhor!


Como é o processo de adoção?

 

    


- Para que alguém possa adotar uma criança, é necessário ter mais de 18 anos e possuir, no mínimo, mais de 16 anos em relação à idade da criança que pretende adotar.

- É exigido vários documentos, na maioria definidos pela Vara de Infância e Juventude. Os documentos mais pedidos pela repartição normalmente solicitados são: a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de rendimento e certidão de nascimento ou de casamento. 

- Normalmente você vai ser chamado para conhecer o histórico e o perfil da criança e decidir se quer conhecê-la pessoalmente. Se quiser, irá conhecê-la no abrigo e, dependendo da idade dela, deverá passar por um período de aproximação por meio de visitas regulares.

 

Prêmiação

 



Após adquirimos conhecimento sobre a importância desse dia para todo o Brasil e inúmeras vidas, tenha certeza que não te deixaremos sem nenhuma premiação. Caso queira adquirir este lindo emblema abaixo em nosso site, comente a #DiaNacionaldaAdocao para estar recebendo de forma automática.


 

Adotar é colorir e transformar a vida de uma pessoa!

 

 

 


HabbletCreate - Criando um novo conceito de diversão!

Siga a @HabbletCreate nas redes sociais!

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários

Essa notícia ficou sensacional! Parabéns ao meu amigo lindo Lkrushev que se dedicou demais!!! Adotem, uma vida ainda precisa ser colorida e transformada por você e pelo seu amor! ❤

Comentado por KingWired dia 25/05/2021 às 17:01
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionalDaAdocao

Comentado por KingWired dia 25/05/2021 às 17:02
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Elffi dia 25/05/2021 às 18:18
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Adotar também é uma forma de amar!!

Comentado por Elffi dia 25/05/2021 às 18:18
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionalDaAdocao

Comentado por Lkrushev dia 25/05/2021 às 18:26
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Adotar é amar!

Comentado por Lkrushev dia 25/05/2021 às 18:26
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Yoruki dia 25/05/2021 às 18:27
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por -maaylyy dia 25/05/2021 às 19:17
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Desumana dia 25/05/2021 às 19:58
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

lucas entregando tddd, amei a noticia e esse tema é mt importante

Comentado por Desumana dia 25/05/2021 às 19:58
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Adotar é amor! #DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Clarinhaml dia 25/05/2021 às 20:30
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao


Comentado por Bisme dia 25/05/2021 às 20:44
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Seven dia 25/05/2021 às 21:14
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por amyrbrasil dia 25/05/2021 às 22:57
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionalDaAdocao


Comentado por Allyah. dia 25/05/2021 às 23:21
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Allyah. dia 25/05/2021 às 23:24
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Allyah. dia 25/05/2021 às 23:25
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por bia8702 dia 26/05/2021 às 02:38
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

 #DiaNacionaldaAdocao

Comentado por TeeuMarido dia 26/05/2021 às 02:47
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por .theo dia 26/05/2021 às 12:22
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por -Criativo! dia 26/05/2021 às 13:45
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao ????

Comentado por Limonagria dia 26/05/2021 às 19:05
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao 

Comentado por akinmyn dia 26/05/2021 às 20:28
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionalDaAdocao

Comentado por Thue dia 28/05/2021 às 19:23
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por burguesa- dia 03/06/2021 às 11:34
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Soberana dia 03/06/2021 às 11:38
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Soberana dia 03/06/2021 às 11:38
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Soberana dia 03/06/2021 às 11:38
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Soberana dia 03/06/2021 às 11:38
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Soberana dia 03/06/2021 às 11:38
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Soberana dia 03/06/2021 às 11:39
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Soberana dia 03/06/2021 às 11:39
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Soberana dia 03/06/2021 às 11:39
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Soberana dia 03/06/2021 às 11:39
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Soberana dia 03/06/2021 às 11:39
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Soberana dia 03/06/2021 às 11:39
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionalDaAdoçao

Comentado por liipezz dia 03/06/2021 às 15:45
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por liipezz dia 03/06/2021 às 15:46
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionalDaAdocao

Comentado por ahloip dia 04/06/2021 às 10:58
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionalDaAdocao

Comentado por ahloip dia 04/06/2021 às 10:58
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por TeeuMarido dia 05/06/2021 às 13:50
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#DiaNacionaldaAdocao

Comentado por Luanybah dia 06/06/2021 às 22:50
Responder (0)