NO AR
...
com ...
...

SEQUÊNCIA - ...

com ...

Clique no X ou aguarde

60

segundos!
X
Ganhe 03 emblemas no #OrgulhoHabblet2021
  Postado por KingWired      Dia 28/06/2021 às 16:20      Categoria Habblet Hotel       58 comentários       663 visualizações

 

Nesta segunda-feira, 28 de junho, comemora-se internacionalmente o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Em 28 de junho de 1969, ocorreu a Rebelião de Stonewall que foi uma carreira de manifestações de membros da comunidade LGBT contra a invasão da polícia de Nova York que aconteceu pela manhã deste mesmo dia. Em prol deste dia tão marcante e representativo, a equipe de Promotores Oficiais do Habblet prepararam 3 jogos exclusivos e com emblemas super representativos. Saiba já como adquirir os 03 emblemas do Orgulho LGBTQIA+ 2021 com a HabbletCreate:

*Estes jogos só estarão disponíveis por até 7 dias!

 

Tutorial: Orgulho LGBTQIA+ -BÊ-Á-BÁ.

 

1º Passo:

Acesse o quarto abaixo.

 

Nome: Orgulho LGBTQIA+ -BÊ-Á-BÁ.

Proprietário: quartospublicos

 

 

2º Passo:

O seu objetivo neste jogo será responder todas as perguntas corretamente, ao todo são 8 perguntas. Para saber a pergunta da vez é só você puxar a alavanca e automaticamente ela aparecerá.

 

1ª Pergunta: Mulheres (cis ou trans) que sentem atração por outras mulheres (cis ou trans)

Resposta: Lésbicas

 

2ª Pergunta: Homens (cis ou trans) que sentem atração por outros homens (cis ou trans)

Resposta: Gays

 

3ª Pergunta: Pessoas que tem atração por dois ou mais gêneros (cis ou trans)

Resposta: Bissexuais

 

4ª Pergunta: Se refere a identidade de gênero, ou seja, como a pessoa se identifica com relação aos gêneros, ou seja: aqueles que se idenitifcam com o gênero diferente daquele designado ao nascer.

Resposta: Transexuais

 

5ª Pergunta: Pessoas que transitam entre os gêneros feminino e masculino ou que não seguem a binaridade.

Resposta: Queer

 

6ª Pergunta: Pessoas que possuem características sexuais biológicas que não se encaixam em categorias binárias de feminino ou masculino.

Resposta: Intersexuais

 

6ª Pergunta: Pessoas que não sentem atração sexual por outra pessoa, apesar de existir afetividade.

Resposta: Assexuais

 

7ª Pergunta: Representa as inúmeras outras possibilidades de orientação sexual e identidade de gênero.

Resposta: +

 

Ao responder corretamente todas essas perguntas acima, automaticamente você ganhará o emblema abaixo.

 

 

#PRIDE2021

 

 

 

Tutorial: Orgulho LGBTQIA+ -BÊ-Á-BÁ.

 

1º Passo:

Acesse o quarto abaixo.

 

Nome: Orgulho LGBTQIA+ - Saindo do Armário

Proprietário: quartospublicos

 

2º Passo:

Aguarde sua vez na fila de rollers.

 

 

3º Passo:

Dentro do circuito você deverá pisar nos pisos de setas de cada área, revelando a mensagem de cada armário, assim expandido a trilha multicor na qual se segura. Logo após, passe por todos os armários e encontre a resposta de cada um, e por fim, estando no fim da trilha, seu objetivo será manter a mente aberta, e só assim vecerá e receberá o emblema exclusivo abaixo.

 

 

 

Dia Internacional do Orgulho LGBT

 

 

 

Tutorial: Emblema Secreto

 

1º Passo:

Acesse o quarto abaixo.

 

Nome: Cafezinho

Proprietário: Arcanyan

 

 

2º Passo:

Clique duas vezes no teleporte destacado abaixo para entrar no mesmo.

 

 

3º Passo:

Clique duas vezes no mobi ''Máquina de Refrigerante Arco-Iris'' para estar recebendo o emblema exclusivo abaixo.

 

 

 

Coquetel Multicor

 

 

 

Nós, membros da equipe HabbletCreate desejamos Feliz Dia do Orgulho LGBTQIA+! Por um mundo com mais amor, respeito e igualdade! 


HabbletCreate - Criando um novo conceito de diversão!

Siga a @HabbletCreate no Twitter!

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários

O CONTEUDO RAPIDOOOOO EU AMO

Comentado por Pytter. dia 28/06/2021 às 19:39
Responder (2)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Tirando a parte que o pytter ajudou a fazer, gostei muito!

Comentado por !LoTori0.. dia 28/06/2021 às 19:41
Responder (2)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Que lindeza mais linda, modeusuuuuuu

Comentado por Comendador-. dia 28/06/2021 às 19:46
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

EMBLEMAS PERFEITOOOOOOOOOOS

Comentado por KingWired dia 28/06/2021 às 19:46
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Viva toda forma de amor, pois todas são válidas e importantes!!! Conteúdo maravilhoso, amei fazer esses tutoriais. <3

Comentado por KingWired dia 28/06/2021 às 19:47
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Ja falei ne? esse povo arrasa muito! que conteudo bacana, estou apaixonada bela campanha 

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 19:53
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Tudo perfeito!!! 

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 19:53
Responder (2)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O CONTEUDO RAPIDOOOO

Comentado por Piticos dia 28/06/2021 às 19:54
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Belas dicas! 

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 19:55
Responder (2)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Essa equipe so tem gente maravilhosa! olha isso meus parabéns emm S2

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 19:56
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Arrasam como sempre viu!!! vocês que lutee vou floodar muitoo

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 19:58
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 19:59
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

QUEEEEEEEEEEE LINDOOOOOOOOOOOOOOO

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 19:59
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

EQUIPEEEEEEEE LINDAAAAAAAAAAAAAAAA

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 20:00
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

nãooo aguentooo essa equipe sempre arrasaa!

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 20:01
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

feliz dia do orgulho <3 

Comentado por !Milena dia 28/06/2021 às 20:03
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

PERFEITOOOOOOOS

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 20:03
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Ficou linda notícia, amei os emblemasss


Comentado por Tiff! dia 28/06/2021 às 20:03
Responder (2)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

ARRASAAAAAAAAAAAAM SEMPREEE!! MELHOR EQUIPEEE

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 20:03
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

EU AMEI A CAMPANHA! 

+ RESPEITO E MUITO AMOOOOR GALERA  

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 20:04
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Feliz dia do Orgulho LGBTQIA+ CAMPANHA MAIS LINDA DO HABBLET HOTEL COM A MELHOR EQUIPE 

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 20:05
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Melhor campanhaaaa falo mesmo 

Comentado por Garota dia 28/06/2021 às 20:07
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Tutorial perfeito!

Comentado por Efetiva dia 28/06/2021 às 20:09
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O visu do pessoal sumiu kkk

Comentado por Efetiva dia 28/06/2021 às 20:11
Responder (2)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

perfeito!

Comentado por dalzinho dia 28/06/2021 às 20:11
Responder (1)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Campanha belíssima, eu AMO MESMO, BABO MESMO, MIMO MESMO!

Comentado por KingWired dia 28/06/2021 às 20:16
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Que perfeiçãaoo

Comentado por Bisme dia 29/06/2021 às 09:54
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Que emblema mais lindos meu Deus...

Comentado por Bisme dia 29/06/2021 às 09:55
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu ameii, estou indo pegar todos agora mesmo!!!

Comentado por Aninha dia 29/06/2021 às 11:47
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

essa campanha serviu conceito representatividade amei

Comentado por Desumana dia 09/07/2021 às 18:36
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

EU AMEII SIm gente

Comentado por Desumana dia 09/07/2021 às 18:37
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

aaaa os emblemas estavam lindos, peguei todoss!

Comentado por Desumana dia 20/07/2021 às 10:03
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

essa campanha deixou muitos aprendizados, foi super necessaria e importante!

Comentado por Desumana dia 20/07/2021 às 10:03
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Mês perfeito e emblemas perfeitos. Tudo para mim S2 Quem amou? :D

Comentado por .Karl.Lagerfeld dia 24/07/2021 às 15:26
Responder (0)