NO AR
...
com ...
...

SEQUÊNCIA - ...

com ...

Clique no X ou aguarde

60

segundos!
X
Dia Mundial do Rock!
  Postado por Clarinhaml      Dia 13/07/2021 às 10:55      Categoria Eventos       21 comentários       277 visualizações

 

 

O Rock é mais do que um gênero musical na vida de milhares de pessoas. Ele é um estilo de vida, um pensamento e principalmente uma luta pela liberdade e igualdade social. Quando escutamos aquela música que nos faz levantar, cantar e dançar, como se estivéssemos tocando uma guitarra e balançando a cabeça, estamos em outro patamar. Um gênero que provoca e faz os sentimentos irem a flor da pele, tem sua data de comemoração e é hoje, venha conhecer um pouco de como se originou. 

No dia 13 de julho de 1985, ocorreu o evento Live Aid, destinado a ajudar a combater a fome na Etiópia. O mesmo contou com renomados artistas e grupos da época, como: BB King, Rolling Stones, Queen, Paul McCartney, Phil Collins, U2, entre outros. Pela proporção que este memorável show alcançou e foi todo transmitido ao vivo pelas rádios de diversos países, o cantor e baterista Phil Collins propôs que aquele dia seria conhecido como o Dia do Rock!

Mesmo diante deste acontecimento, graças a uma campanha promovida por duas rádios de São Paulo, em 1990, fez com que o dia seja mais ainda reconhecido no Brasil e muitos locutores aproveitam para fazer suas programações. Aproveite este momento e venha participar de uma, programada e feita especialmente para você! 

 

Programação

 

A programação ImperioRockShow, do locutor Comendador-., irá relembrar e vibrar ao som das maiores e nostálgicas músicas que este gênero musical possue. Se apresse e não perca de forma alguma este dia memorável para todos os rockeiros! 

Acontecerá no seguinte quarto:

 

Quarto: [HC] ImpérioRockShow - Dia do Rock #Raros

Proprietário: Comendador-.

Data: 13/07/2021

Horário: 18h00BR / 22h00PT

 

 

 

Fique atento, pois teremos outras programações durante o dia, no Habblet Hotel!

 

 

Premiações

 

Durante a programação, ocorerrão diversos eventos e os vencedores de cada rodada, receberão os devidos prêmios que serão anunciados ao vivo pela Rádio Create! E para comemorarmos este dia especial, os uduários que comentarem: Dia de Rock, bb!, receberão o emblema exclusivo abaixo, em nosso site

 

 

 

Hoje é dia de Rock, bebê!

 

 

 

VISTA A CAMISA DA SUA BANDA FAVORITA!


HabbletCreate - Criando um novo conceito de diversão!
Siga a @HabbletCreate no Twitter!

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários

Dia de Rock, bb!

Comentado por Clarinhaml dia 13/07/2021 às 11:48
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia do Rock, bb!

Comentado por Garota dia 13/07/2021 às 11:56
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Feliz dia do Rock!!!! 

Comentado por Garota dia 13/07/2021 às 11:56
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

O gênero que fez parte da minha infância e poder locutar para comemorar é tão emocionante 21h pessoal, parabéns comendador pela ideia!!! Vai ser tudo 

Comentado por Garota dia 13/07/2021 às 11:57
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia de Rock, BB!

Comentado por Neither. dia 13/07/2021 às 12:19
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Hoje é dia de Rock, Bebê!

Comentado por Comendador-. dia 13/07/2021 às 12:50
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

ameii

Comentado por Bisme dia 13/07/2021 às 13:33
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia de Rock, bb!

Comentado por Bisme dia 13/07/2021 às 13:34
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia de Rock, bb!

Comentado por LuanaIf dia 13/07/2021 às 13:38
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia de Rock, bb!

Comentado por Ld.moana dia 13/07/2021 às 13:43
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia de Rock,bb!

Comentado por Flemer dia 13/07/2021 às 13:50
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia de Rock, bb!

Comentado por KingWired dia 13/07/2021 às 14:16
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Ameiii a notícia, minha sister arrasou <3

Comentado por KingWired dia 13/07/2021 às 14:16
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.


Comentado por KingWired dia 13/07/2021 às 16:26
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia de Rock, bb!

Comentado por bia8702 dia 13/07/2021 às 23:10
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

 Dia de Rock, bb!

Comentado por Desumana dia 14/07/2021 às 12:24
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia de Rock, bb!

Comentado por -Ninaaa dia 14/07/2021 às 20:09
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia de Rock, bb!

Comentado por zFeng dia 16/07/2021 às 23:26
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

o emblema da noticia está tudo, amo amo

Comentado por Desumana dia 20/07/2021 às 10:02
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

qnd vamos ter um evento de rock no blet valendo um emblema bacana? ansiosa!

Comentado por Desumana dia 20/07/2021 às 10:02
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Dia do Rock, bb! Amo que amo.

Comentado por .Karl.Lagerfeld dia 24/07/2021 às 15:34
Responder (0)