HabbletCreate - Criando um novo conceito de diversão!
NO AR
...
com ...
...
EVENTO: CAPITOL BALL | IV Birthday
  Postado por Bichard      Dia 17/10/2021 às 21:35      Categoria Eventos       107 comentários       526 visualizações

Hoje dia 17/10 comemora-se 4 anos do RPG não oficial Capitol, com isso a mesma organizou um super evento chamado “Capitol Ball: IV Birthday” para comemorar seu quarto aniversário. Capitol promove diversos eventos musicais no Habblet Hotel, sempre trazendo conceito nas perfomances. O RPG está bastante tempo no hotel sempre entretendo os usuários Habbletianos com shows de: Dandara Franco, .Rihanna, Lynci, Shawn Mendes e entre outros.

A equipe Capitol irá abrir um Museu em comemoração aos seus 4 anos de história, e consiste em abrigar mostruários de emblema, estátuas dos fundadores, troféus de antigas premiações, etc. Através desse quarto, será possível visitar todas as antigas sedes da Capitol e todos os quartos do Capitol Awards, até dia 31/10/2021.

 

Emblema

 

Em homenagem ao aniversário da Capitol, iremos liberar um emblema exclusivo para todos que comentarem "Eu fui" nesta notícia. Parabéns Capitol pelo seu quarto aniversário.

 


HabbletCreate - Criando um novo conceito de diversão!
Siga a @HabbletCreate no Twitter!

Comentar
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.
Comentários

Eu fui

Comentado por Bisme dia 17/10/2021 às 21:38
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Capitol perfeitaaa

Comentado por Bisme dia 17/10/2021 às 21:39
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

eu fui

Comentado por RichardDavila.M dia 17/10/2021 às 21:39
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui!


Comentado por AshleyTisdale dia 17/10/2021 às 21:39
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

A perfeiçãoo

Comentado por Bisme dia 17/10/2021 às 21:39
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Bandido dia 17/10/2021 às 21:40
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fuiii


Comentado por @wipbecky dia 17/10/2021 às 21:40
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui



Comentado por !Hacker dia 17/10/2021 às 21:41
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Luiizin. dia 17/10/2021 às 21:41
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por TeeuMarido dia 17/10/2021 às 21:41
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por TeeuMarido dia 17/10/2021 às 21:42
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Det dia 17/10/2021 às 21:42
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Bandido dia 17/10/2021 às 21:42
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

cade meu emblema dsgç


Comentado por !Hacker dia 17/10/2021 às 21:42
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui!!!!

Comentado por Keypol dia 17/10/2021 às 21:42
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui


Comentado por .Karl.Lagerfeld dia 17/10/2021 às 21:44
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

eu fui

Comentado por :Gabi dia 17/10/2021 às 21:45
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Thiago dia 17/10/2021 às 21:45
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

PERFEIÇÃOOOOOOO

Comentado por .Karl.Lagerfeld dia 17/10/2021 às 21:46
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Parabéns capitollllll ❤️❤️❤️❤️

Comentado por Thiago dia 17/10/2021 às 21:46
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por lin-chan dia 17/10/2021 às 21:46
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui!

Comentado por OnSorry dia 17/10/2021 às 21:46
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por The-End dia 17/10/2021 às 21:47
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui!!



Comentado por JoshDun021 dia 17/10/2021 às 21:47
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por RichardDavila.M dia 17/10/2021 às 21:47
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

eu fui




Comentado por atentei dia 17/10/2021 às 21:48
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.


Eu fui

Comentado por Anarqq dia 17/10/2021 às 21:49
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por !kat dia 17/10/2021 às 21:49
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por !kat dia 17/10/2021 às 21:50
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui.

Comentado por MayaMancini dia 17/10/2021 às 21:50
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

a maioooor amores


Comentado por DandaraFranco dia 17/10/2021 às 21:50
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

é sobre isso


Comentado por DandaraFranco dia 17/10/2021 às 21:51
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Mayazinha. dia 17/10/2021 às 21:51
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por DandaraFranco dia 17/10/2021 às 21:52
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por xSILVER dia 17/10/2021 às 21:52
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

eu fuiiii

Comentado por Keren? dia 17/10/2021 às 21:52
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fuiiiiii!!!!!!!!!! 

Comentado por Adrielle! dia 17/10/2021 às 21:52
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui


Comentado por xSILVER dia 17/10/2021 às 21:52
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por ArcticMon dia 17/10/2021 às 21:53
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Amei esse incrível evento!

Comentado por Det dia 17/10/2021 às 21:54
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por ArcticMon dia 17/10/2021 às 21:54
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por vViolet. dia 17/10/2021 às 21:56
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por ArcticMon dia 17/10/2021 às 21:57
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

eu fui

Comentado por JuiceWRLD. dia 17/10/2021 às 21:58
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por MariaMiller dia 17/10/2021 às 21:58
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fuiiiiiiiiii!!!!!!!!

Comentado por Uvastaay dia 17/10/2021 às 21:58
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui!

Comentado por Capitol dia 17/10/2021 às 22:00
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por JadenBratva dia 17/10/2021 às 22:00
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por ..Mirella... dia 17/10/2021 às 22:01
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui


Comentado por JadenBratva dia 17/10/2021 às 22:01
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

eu fui caralhooooo

Comentado por renaaan dia 17/10/2021 às 22:01
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

eu fui

Comentado por renaaan dia 17/10/2021 às 22:01
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui


Comentado por zGabrielKing dia 17/10/2021 às 22:02
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui 


Comentado por zGabrielKing dia 17/10/2021 às 22:03
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por JadenBratva dia 17/10/2021 às 22:03
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por mandrack3 dia 17/10/2021 às 22:04
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por AnaPaiva21 dia 17/10/2021 às 22:04
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui


Comentado por Irina Shayk dia 17/10/2021 às 22:04
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Parabéns !

Comentado por mandrack3 dia 17/10/2021 às 22:05
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por -Negativa dia 17/10/2021 às 22:17
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Deusa dia 17/10/2021 às 22:17
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por IrinaShayk dia 17/10/2021 às 22:18
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

eu fui

Comentado por Primata dia 17/10/2021 às 22:18
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Capitol apresentando um evento com maestria. Eu fui!!

Comentado por Jcol dia 17/10/2021 às 22:19
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Nagato dia 17/10/2021 às 22:20
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui !!

Comentado por XxJujubaaxX dia 17/10/2021 às 22:21
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Que incirvel, parabens a voces capitol <3

Comentado por HollycooperBell dia 17/10/2021 às 22:22
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui!


Comentado por Elffi dia 17/10/2021 às 22:22
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

#eufui #eutava

Comentado por TarynBeaumontt dia 17/10/2021 às 22:30
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por TarynBeaumontt dia 17/10/2021 às 22:31
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui ????

Comentado por Vivic.Lopes dia 17/10/2021 às 22:36
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Ld.moana dia 17/10/2021 às 22:46
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu Fui


Comentado por Zoraya. dia 17/10/2021 às 22:48
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui 

Comentado por anagasosa dia 17/10/2021 às 22:49
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por raffael-. dia 17/10/2021 às 22:51
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui 

Comentado por HollycooperBell dia 17/10/2021 às 23:31
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui


Comentado por Annyh dia 17/10/2021 às 23:53
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Maravilhosos!!! #Poolblet

Comentado por .Domenich. dia 17/10/2021 às 23:58
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Boatos que só tinha gente lindaaa #poolblet

Comentado por .Domenich. dia 17/10/2021 às 23:58
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

EU FUIQ

Comentado por .Domenich. dia 17/10/2021 às 23:59
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Islo dia 18/10/2021 às 00:17
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por wreckrer dia 18/10/2021 às 00:22
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui


Comentado por Apelativa dia 18/10/2021 às 00:34
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Parabens Capitol!!! A maior de todaaaas

Comentado por .Karl.Lagerfeld dia 18/10/2021 às 01:33
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui.

Comentado por !Cool dia 18/10/2021 às 01:41
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui


Comentado por .theo dia 18/10/2021 às 09:50
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui


Comentado por XisPe. dia 18/10/2021 às 11:00
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

eu fui

Comentado por burragostosa dia 18/10/2021 às 11:17
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Wheels dia 18/10/2021 às 12:10
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Missy.: dia 18/10/2021 às 12:29
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por !Camila dia 18/10/2021 às 16:46
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

eu fuuuuuuuuuuuui <3 



Comentado por .-Moon. dia 18/10/2021 às 17:35
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por rdri dia 18/10/2021 às 18:01
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Excelente evento! Eu fui.

Comentado por Woskly dia 18/10/2021 às 18:35
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Evento perfeitoo ❤️❤️????

Comentado por Bisme dia 19/10/2021 às 00:56
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por QZN dia 19/10/2021 às 08:10
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por lua001 dia 19/10/2021 às 21:42
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Fyon dia 19/10/2021 às 23:17
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por leo9883 dia 21/10/2021 às 17:43
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui!

Comentado por D1zzy dia 31/10/2021 às 14:33
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por amyrbrasil dia 01/11/2021 às 18:12
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui!

Comentado por D1zzy dia 02/11/2021 às 12:04
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por SofiaCienfuegos dia 05/11/2021 às 22:11
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por AlyssaWaltson dia 11/11/2021 às 11:14
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Hevana dia 11/11/2021 às 14:25
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

EU FUI

Comentado por eusaturn0 dia 11/11/2021 às 22:10
Responder (0)
Olá, usuário! Faça o login em nosso site para comentar esta notícia.

Eu fui

Comentado por Universal.br dia 08/12/2021 às 10:07
Responder (0)